SUA EMPRESA AQUI

Sem divulgar sua empresa desaparece.
Se o objetivo de toda empresa é vender seus produtos ou serviços quanto mais conhecida melhor. Dificilmente este objetivo é alcançado sem o trabalho profissional de uma boa divulgação dos produtos/ serviços e principalmente da marca.
Divulgar a empresa é muito importante, e tão importante quanto a divulgação é estar no lugar certo, comunicar de acordo com o seu público alvo e passar o conceito do seu produto / serviço conforme o esperado. O objetivo de um bom trabalho de divulgação é estar na mente dos consumidores quando precisarem de um produto ou serviço com o qual trabalhe.
E passar a mensagem corretamente é um grande desafio, assim como ser o escolhido diante tanta concorrência. Com todas estas informações e desafios você é capaz de imaginar como pode ser prejudicial divulgar sua marca de maneira incorreta. A solução?
A escolha e contratação de uma agência de publicidade. Com profissionais que sabem o que faz. Evite, fuja e suspeite de “aventureiros”. A contratação de freelancers ou estudantes pode ser interessante para pequenos trabalhos, mas será que estamos seguros, por exemplo, em arriscar nossa vida na mão de estudantes de medicina ou amantes da profissão? Claro que não, não arrisque a sua empresa e marca.
Contrate profissionais do ramo, não caia na tentação de fazer tudo sozinho. Afinal conceito, marca, divulgação não resume-se à softwares gráficos.
Porque infelizmente a concorrência anda bem acirrada. E isto não é novidade alguma, porém, muitos empresários ainda acreditam que podem manter e vender seus negócios sem o auxílio de um profissional de marketing e propaganda.
Algumas empresas até conseguem superar seus desafios sem uma consultoria. Porém o risco é muito maior. Sem investir em publicidade a empresa pode cair no esquecimento ou gastar fortunas nas “tentativas e erros”. Sem alcançar seus objetivos ou mensurar o investimento. Isto é, sem ter uma nítida percepção de retorno diante o trabalho promocional.

Mas como divulgar minha empresa se não tenho verba?

Divulgar sua empresa não é simplesmente fazer anúncios em jornais, rádio, tv ou mala direta. Ao contrário, é um processo que requer alguns conhecimentos básicos sobre o cliente, para que seja o mais eficiente possível sobre a escolha correta do veículo de comunicação para a empresa , de forma a atingir seu público-alvo com maior precisão. E por isto que o auxílio de um profissional da área é essencial, principalmente para verificar as vantagens e desvantagens dos principais veículos, orçar e pesquisar custos x benefícios, criar impressos criativos, arte finalizar profissionalmente os impressos, etc.
Investir em publicidade e em marketing é mais do que obrigatório para a saúde de sua empresa e negócios. Existem muitas dúvidas perante a real função da propaganda.
Para quê serve ? O que faz ? é caro ?
Ao contratar um profissional ou agência, você estará encarando a divulgação e imagem da sua empresa profissionalmente. Gasto são compras sem retornos. Já o investimento, é aplicar em algo e estar sujeito a um retorno igual ou muitas vezes maior do que se foi investido.
Propaganda e publicidade nada mais é do que a área que cuidará da imagem da sua empresa. Divulgando seu serviço ou produto ao público certo, na hora certa e no local certo. Sempre buscando o melhor custo x benefício.